TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A MARCA CERVO deseja proporcionar a melhor experiência de compra aos seus clientes oferecendo produtos de alta qualidade. Por isso, para manter o compromisso com a satisfação de nossos clientes, nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:

 

1. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

- O comprador tem o prazo de até 07 dias corridos a contar do recebimento do produto para solicitar a troca da mercadoria. Para efetuarmos a troca o produto deverá estar na embalagem original e sem uso e o comprador poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. OBS: Produtos que foram gravados/personalizados à laser não possuem troca.

 

2. DESISTÊNCIA DA COMPRA 

- O comprador tem o prazo de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto para desistir da compra realizada. Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência à vendedora dentro do referido prazo, a desistência será recusada. 

- Em caso de devolução por desistência o produto deve estar em perfeitas condições, sem marcas de uso e em sua embalagem original. Se houver avarias ou danos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Em caso de compra realizada via cartão de crédito o estorno será solicitado assim que realizada a análise e poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes conforme determinação da operadora do cartão. Em caso de compra via PIX o reembolso é efetivado assim que realizada a análise das condições do(s) produto(s). 

 

3. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 HS)

- Caso o consumidor receba um produto que esteja com alguma parte danificada, o contato deverá ser feito em até 24 horas através de nosso e-mail ou Whatsapp. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar defeito de fabricação.

 

4. PRODUTO COM DEFEITO (GARANTIA)

- Os produtos comercializados possuem 90 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, neste caso a mercadoria deverá ser devolvida devendo o consumidor contatar a empresa através de nosso e-mail ou Whatsapp. Após o recebimento do produto, a empresa fará a análise e, caso constatado o defeito o cliente terá o produto substituído por outro igual ou, na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. 

- A garantia poderá ser recusada em caso de ausência de defeito, indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e uso inadequado do produto. 

 

5. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que em até 48h você entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s) e, constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.